a nossa história
![](https://static.wixstatic.com/media/86cb94_47b4d2b8f5b4485ab8bb0e2be1f0f077~mv2_d_6000_4000_s_4_2.jpg/v1/crop/x_3541,y_424,w_2459,h_2700/fill/w_416,h_449,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/pawel-czerwinski-759716-unsplash-about_j.jpg)
![IMG_4334.heic](https://static.wixstatic.com/media/e2ae6a_499e08ac2b624fb9a1b907f4e74ba982~mv2.png/v1/crop/x_0,y_124,w_3024,h_3784/fill/w_410,h_513,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/IMG_4334_heic.png)
o começo
A Yatra surge da vontade de duas mulheres aliarem os seus propósitos pessoais aos seus propósitos profissionais; e por mais que acreditemos que nada é por acaso, nossa marca foi construída de forma tão orgânica e fluída que podemos dizer claramente que ela é o ponto de sinergia entre esses dois universos, o individual e o dos negócios.
Depois de nove anos como sócias em um segmento muito diferente do mercado de cosméticos naturais, uma pausa curta para um respiro de quinze dias; o local escolhido foi uma comunidade eco-espiritual e quase que auto sustentável, chamada Inkiri, na Bahia.
Lá o contato com a natureza nos fez perceber uma outra relação com nós mesmas enquanto indivíduo, e as necessidades passaram, rapidamente, a serem vistas de outra forma. Ao mesmo tempo que saciá-las também passou a ser algo mais simples, e isso em diversos âmbitos. Porém, uma dessas necessidades, o uso de produtos biodegradáveis na aldeia, era obrigatória e isso nos despertou uma oportunidade de empreender novamente.
O fato de ficarmos duas semanas em contato, exclusivamente, com cosméticos altamente eficazes e que não nos traziam nenhum malefício (nem a nós nem à natureza) nos incumbiu da responsabilidade de disseminar ainda mais tal ideia e cultura no ambiente em que vivemos normalmente, uma capital.
Nós tivemos a oportunidade de despertar a consciência através desse tipo de consumo e agora faz parte das nossas vidas espalhar esses conceitos através da Yatra. Aliando esse despertar com os nove anos de uma parceria / sociedade de sucesso e o conhecimento acadêmico e comercial de marcas e negócios, os propósitos pessoais e profissionais se fundiram em uma marca que temos o maior orgulho de compartilhar com todos. E é só o começo.